Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Santos de Calça Jeans - Adriano Gonçalves

Olá pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês uma experiência de leitura incrível. Trata-se do revolucionário "Santos de Calça Jeans" de Adriano Gonçalves, apresentador do programa Revolução Jesus da Canção Nova.
Confesso que da primeira vez que ouvi falar do livro, no grupo de oração que participo, não coloquei muita expectativa. Mas, como todo mundo indicava o bendito livro, procurei um colega que vende livros católicos por catálogo e o comprei.
Quando comecei a ler, de cara já percebi que não se tratava de qualquer livro. O autor é muito cuidadoso na linguagem, falando de forma atrativa aos jovens, colocando informações aos poucos, intercaladas com orações, reflexões... e quando percebemos: PLIM! Já estamos vivendo uma experiência espiritual com o livro nas mãos.
O livro fala sobre ser santo sem deixar de ser jovem. Usar calça jeans e tênis, ir à festa, namorar, ter amigos, viajar, usar a internet; porém sem ser mundano. Com o celular em uma mão e a bíblia em outra.
É um livro que indicarei eternamente a qualquer jovem que esteja procurando um caminho religioso, que esteja perdido na vida, ou que simplesmente queira aprofundar sua fé.



Quem estiver interessado em adquirir o livro, pode fazê-lo pelo site da Canção Nova, é muito confiável.
O link é esse: http://loja.cancaonova.com/products/9083-livro-santos-de-calca-jeans

É isso aí galera, leiam o livro e terão uma surpresa incrível. É instrutivo tanto espiritualmente quanto na própria vida cotidiana.
Beijinhos

Mynara Melo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário